Home | Livros | Administracao Negocios e Economia | Industrias e Profissoes | Contabilidade | Specialties | Orcamentaria e de Custos 













Descubra as verdades surpreendentes por trás das suas decisões de compra, com base na maior pesquisa de neuromarketing já realizada.
Você já se perguntou por que escolhemos um produto em vez de outro? A Lógica do Consumo, de Martin Lindstrom, revela insights chocantes sobre os gatilhos psicológicos que influenciam nossas decisões, muitas vezes sem que percebamos.
Com base em uma pesquisa global de três anos e um investimento de sete milhões de dólares, Martin Lindstrom, um renomado guru das marcas, desvenda os equívocos sobre nossos hábitos de consumo. Este livro é essencial para quem deseja entender as forças invisíveis que moldam nossas escolhas e a lealdade às marcas.
"Menino prodígio do mundo do marketing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." ― The Sunday Times
"Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." ― Time

