












Prepare-se para o desfecho de uma das obras mais influentes e aclamadas dos quadrinhos mundiais. "A gente não pode se comportar com inocência num mundo que de inocente não tem nada…". Alack Sinner, o detetive cínico e profundamente humano criado por Muñoz e Sampayo, retorna para nos confrontar com a complexidade do mundo real, envolto na elegância sombria do jazz e na atmosfera crua da literatura policial.
Neste segundo e último volume de "Alack Sinner", os roteiros de Carlos Sampayo mergulham em questões sociopolíticas urgentes, ecoando eventos históricos como a Revolução Sandinista e os atentados de 11 de setembro. Uma narrativa que transcende o gênero policial.
A arte visceral de José Muñoz, influenciada por mestres como Breccia e Pratt, rejeita o realismo em favor de sombras, formas e emoções. Testemunhe a batalha interna de Alack entre a vida familiar e a escuridão que o persegue.
Mais que uma história em quadrinhos, "Alack Sinner" é um espelho da sociedade, um mergulho na alma humana e uma obra de arte que dialoga com a história. A Pipoca & Nanquim traz em uma edição caprichada, digna de um best-seller internacional e multipremiado.

