


Jalan Jalan: Descubra o Mundo Através da Leitura e Viagem
Jalan Jalan: Uma Jornada Literária e de Descobertas pelo Mundo
O mundo é um livro aberto, e cada página é uma nova aventura. Embarque em Jalan Jalan, a obra premiada de Afonso Cruz, e redescubra a sua forma de ver o universo.
Uma Leitura Enriquecedora do Mundo
Inspirado em suas inúmeras viagens, Afonso Cruz tece em Jalan Jalan uma tapeçaria fascinante que entrelaça geografia, arte, ciência, filosofia e literatura. Mais do que um livro, é um convite para expandir horizontes, sugerindo que com um simples passo ou um toque de imaginação, podemos desvendar novas perspectivas sobre a realidade.
"Muitas das minhas viagens começaram pelos livros... A viagem foi, de certo modo, uma corroboração da literatura." Afonso Cruz nos guia por um universo onde a leitura e a experiência se fundem, transformando a escrita em um portal para a imortalização de emoções e pensamentos.
Explore Novos Horizontes
Descubra conexões surpreendentes entre diferentes áreas do conhecimento e amplie sua compreensão do mundo.
Inspiração e Reflexão
Um convite à reflexão profunda, incentivando a imaginação e a busca por novas interpretações da vida.
Maturidade Literária
Aclamado pela crítica por sua prosa fluida e maturidade literária e filosófica.
O Que Dizem os Críticos
"Afonso Cruz é um passeante a escrever sobre a matéria de que é feito o escritor e a literatura que produz: Jalan Jalan, espécie de enciclopédia, também livro de memórias."
- Isabel Lucas, Público
"Jalan Jalan, de Afonso Cruz, constitui um caso especial para quem gosta de ler boa literatura e para quem exige um pouco mais, ou muito mais do que a boa história. (...) Afonso Cruz está a atingir a maturidade da escrita, afirmando-se como um autor que vale a pena ler e cultivar."
- Guilherme de Oliveira Martins, Ensaio Geral, Renascença
"Este livro pode ler-se em sentido único, da primeira à última página, ou deambulando, para trás e para a frente, de texto em texto (...). Jalan jalan torna-se, assim, uma espécie de labirinto onde cabem todos os assuntos do mundo."
- Pedro Dias de Almeida, Visão


