Home | Livros | Administracao Negocios e Economia | Industrias e Profissoes | Atendimento ao Cliente 







Empreender é um ato de coragem e dedicação. Descubra como transformar desafios em fortalezas e garantir a segurança do seu negócio contra haters, trolls e consumidores abusivos.
Este livro é um guia essencial para empreendedores, empresários, prestadores de serviço e até mesmo para colaboradores que defendem a marca em que trabalham. Através de 4 estágios claros, você terá acesso a um depoimento inédito sobre o comportamento do consumidor, visto pelos olhos de quem vive o dia a dia do empreendedorismo.
Aprenda a reconhecer os primeiros sinais de conflito e a identificar comportamentos que podem prejudicar seu negócio.
Descubra estratégias eficazes para evitar que situações negativas se agravem e proteja a reputação da sua marca.
Domine as táticas para responder a críticas e ataques de forma assertiva e profissional, minimizando danos.
Transforme adversidades em oportunidades, fortalecendo sua marca e fidelizando seus clientes verdadeiros.
O mundo dos negócios exige resiliência e inteligência. Este livro oferece as ferramentas e os insights necessários para lidar com situações complexas, aprendendo com casos reais e transformando sua abordagem. Prepare-se para revolucionar a forma como você enxerga seus clientes e protege seu empreendimento.

