










Em 1992, o desaparecimento do pequeno Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos, no litoral do Paraná, deu início a um dos casos mais sombrios e complexos da história brasileira. O que se seguiu foi uma investigação marcada por reviravoltas chocantes, confissões controversas e denúncias de tortura que lançaram uma sombra de dúvida sobre a justiça. Este livro reportagem, baseado na aclamada quarta temporada do podcast "Projeto Humanos", mergulha fundo nos detalhes dessa história.
Descubra os detalhes perturbadores do desaparecimento de Evandro e o que levou à suspeita de um ritual satânico. A repercussão na mídia e o impacto na pequena cidade de Guaratuba.
Conheça a história dos sete acusados, incluindo figuras proeminentes da cidade, e as confissões que chocaram o país. Entenda as circunstâncias que cercaram esses depoimentos.
Ivan Mizanzuk expõe os procedimentos investigativos questionáveis e as graves denúncias de tortura que colocaram em xeque a validade do caso e das confissões. Uma análise profunda que se estendeu por décadas.

